Publicidade

Game ON

Black Desert reúne irmãs Wu-Sa e Me-Gu

Personagens ficarão disponíveis para jogadores das versões de PC e mobile

| Game ON TV -

Black Desert
 

A desenvolvedora sul-coreana Pearl Abyss anunciou a chegada de Wu-Sa, a primeira das Classes Gêmeas, à versão Mobile amanhã (17), enquanto sua irmã, Me-Gu, fará sua estréia em breve no PC. Essa atualização complementa o lançamento de dezembro, tornando as duas personagens disponíveis em ambas as plataformas.  

Me-Gu e Wu-Sa são apenas parte dos conteúdos que chegarão em Black Desert em 2023. Além das irmãs gêmeas, está por vir a Terra do Amanhecer, região inspirada no folclore coreano e que deverá ser uma das maiores expansões de Black Desert neste ano.

A nova área repleta de chefes únicos e histórias exclusivas, com diversas recompensas e territórios para serem explorados está prevista para chegar na primeira metade de 2023. Mais detalhes serão revelados em breve. 

No PC, jogadores novos e veteranos poderão explorar as exclusivas técnicas mágicas de Me-Gu e seus atraentes poderes da raposa. Me-Gu demonstra seu poder e elegância mortal com cinco técnicas exclusivas:
Bote da Raposa: Em um piscar de olhos, Me-Gu é levada adiante sob o disfarce do reverenciado espírito da raposa. Depois disso, ela retornará à sua forma original, esfaqueando seu alvo com a Faca Bi-Nyeo.

Ho-Ryeong da Contenção - Fluxo: Rancor: Com a graça de uma dançarina, usa um Amuleto Ho-Ryeong para interromper os movimentos do seu oponente. Depois disso, ela se aproxima rapidamente para colocar a Faca Bi-Nyeo firmemente no peito de seu oponente.

Disparo Espiritual: Me-Gu vira o corpo para o lado, evitando os golpes recebidos e lança um Amuleto Ho-Ryeong. Depois disso, outro Amuleto Ho-Ryeong aparece no local, explodindo e causando dano.

Combustão Mística: Aumente o poder do Amuleto Ho-Ryeong para criar uma barreira na frente dela, que inflige dano contínuo. Em seguida, Me-Gu pega a Faca Binyeo e detona esses amuletos, causando grande dano.

Espírito da Raposa: Alter-Ego: Canalizando o poder do Espírito da Raposa, Me-Gu cria um alter ego, confundindo seus inimigos. Você pode usar esse movimento e trocar de posição instantaneamente com essa cópia.
Para comemorar a chegada de Me-Gu em Black Desert Online, jogadores poderão em breve reivindicar o item Martelo de J no site oficial do jogo. Um dos itens preferidos dos fãs e extremamente difícil de ser obtido, o Martelo de J protege contra a queda do nível de aprimoramento dos equipamentos, quando uma tentativa de aprimoramento falha.

Além disso, jogadores que desejarem experimentar o poder da raposa de Me-Gu antecipadamente podem se inscrever em um evento pré-lançamento no Black Desert Global Lab, começando hoje (16). 

Black Desert Online 

Não menos mortal é Wu-Sa, que traz poderosos ataques elementais e as antigas artes Tao, chegando em Black Desert Mobile. A guerreira porta seu leque de forma exímia, utilizando o poder de San Gun-Jah com as seguintes habilidades:
Vendaval da Metamorfose: Aumenta o tamanho do leque de Wu-Sa e repele seus inimigos. Segurar o botão de habilidade carrega uma rajada de vento mais forte, empurrando seus inimigos para trás e derrubando-os. Quando usado com Sa Gun-Jah: Damasco, a habilidade aumenta sua velocidade de ataque e espalha pétalas de que voam pelo ar.

Voo da Borboleta: Wu-Sa salta elegantemente para o céu, desviando de ataques inimigos e objetos. Segurar o botão de habilidade permite que ela dê um salto extra.

Temporal: Wu-Sa balança seu leque e cria uma tempestade gigante, causando grandes danos aos inimigos ao redor em uma ampla área. Com seu alcance impressionante, é útil para derrotar hordas de monstros e chefes. Temporal causa dano adicional quando combinado com outras habilidades.

Nuvem Negra - Fluxo: Raio: Wu-Sa cria uma nuvem escura acima da cabeça dos inimigos, causando dano extremo por meio de chuva e raios. Os jogadores podem usar essa habilidade sucessivamente para criar combos para causar dano adicional ao inimigo.

Iluminação: Habilidade passiva que reduz danos recebidos de PVP e técnicas de inimigos. Iluminação acumula até quatro vezes e dá um bônus de dano adicional para Vendaval da Metamorfose, Sa Gun-Jah: Damasco e Nuvem Negra - Fluxo: Raio.


Publicidade