Publicidade

Game ON

Série The Last of Us estreia neste domingo na HBO Max

Adaptação do jogo de mesmo nome estará disponível tanto nos canais da TV por assinatura quanto na plataforma de streaming a partir das 23h (horário de Brasília)

| Game ON TV -

Série The Last of Us

Acabou a espera! A série The Last of Us, inspirada no jogo de mesmo nome, estreia hoje (15) na plataforma de streaming HBO Max e nos canais HBO, às 23h (horário de Brasília). Se você ainda não é assinante, ainda dá tempo. Para isso, clique aqui.

O primeiro episódio da adaptação, de acordo com informações que circulam pela Internet, terá cerca de uma hora e meia de duração. Nele, vamos acompanhar o início da jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) pelos Estados Unidos, em um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis e outras criaturas. Tudo isso por causa de uma possibilidade de cura.

Além disso, os jogadores e fãs brasileiros podem ficar animados. A PlayStation anunciou sexta-feira (13) que a série The Last of Us vai contar com os dubladores brasileiros do jogo, com Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Caspary (Ellie) e Clécio Souto (Tommy).

A adaptação The Last of Us terá dez episódios, sendo que cada um terá cerca de uma hora de duração.

Publicidade