Publicidade

Game ON

Controle Alpha Flight XPC agora com entrega mundial

Controle foi criado e desenvolvido por pilotos e engenheiros aeroespaciais na Califórnia para garantir a experiência de simulação de voo mais realista possível

| Game ON TV -

Controle de Voo Honeycomb Alpha XPC
 

A Honeycomb Aeronautical acaba de lançar o Alpha Flight Controls XPC e oferece frete internacional. Alpha Flight XPC é compatível com Xbox Series X|S e Windows. O Controle de Voo Honeycomb Alpha XPC foi criado e desenvolvido por pilotos e engenheiros aeroespaciais na Califórnia para garantir a experiência de simulação de voo mais realista possível.

O Controle de Voo Honeycomb Alpha XPC traz a melhor imersão de aviação ao conforto de sua casa. Ele inclui um design de grade dianteira INÉDITO, uma rotação de manche de 180º com sensores de efeito hall aprimorados para fornecer uma precisão suave sem clique central.  

A base inclui um painel de interruptores com mestre, alternador, aviônica e interruptores de luz, bem como um interruptor de ignição de 5 posições com mola. As alavancas de esquerda e direita contém 13 botões programáveis e interruptores para um voo totalmente personalizado. O Controle de Voo Alpha XPC será enviado através do www.flyhoneycomb.com e por revendedores participantes em todo o mundo por $349.99.

O Honeycomb Xbox Hub lançará simultaneamente e permitirá que donos do Quadrante de Aceleração Bravo e/ou os Pedais de Leme Charlie, que lançarão em breve, usar os dispositivos em conjunto com o novo Alpha XPC no Xbox Series X|S. Igual ao Alpha XPC, o Honeycomb Xbox Hub oferecerá as mesmas opções de frete e custará $39.99.

Além disso, o Hub é compatível com o Logitech Flight USB Throttle e Rudder Pedals para oferecer uma solução aos fãs de simuladores de voo com orçamentos apertados. O conjunto Alpha XPC/Xbox Hub/Quadrante de Aceleração Logitech será oferecido através dos parceiros de varejo por $429.99.

"Trabalhamos em parceria com a Microsoft e a equipe do Microsoft Flight Simulator para implementar a compatibilidade com o Xbox Series X|S e garantir que o Alpha XPC, bem como o Quadrante Bravo e os Pedais de Leme Charlie forneçam uma experiência plug and play através do Xbox Hub", diz Nicki Repenning, Fundador e CEO da Honeycomb Aeronautical. "O design do volante do manche não foram alteradas em comparação ou Alpha anterior e os botões do Xbox foram integrados de maneira discreta para reter uma aparência autêntica de aviação. O manche também foi atualizado com novos sensores de Efeito Hall de 12 bits, que aumenta a resolução do sensor de aileron e elevação em 400%. Também inclui um design de painel atualizado na frente da base que também inclui uma chave de ignição com mole a botões de Xbox." 

Recursos:

A alavanca esquerda contém um comutador de 8 direções, dois interruptores basculantes bidirecionais, um botão e um botão de "Aperte para Falar".
A alavanca direita contém 2 interruptores basculantes Horizontais bidirecionais, um botão grande e um pequeno.
Eixo de manche de aço maciço com rolamento de esferas linear duplo.
Manche com 180º de rotação.
Interruptor de ignição de 5 posições com mola.
Painel de interruptor com um total de 9 interruptores.
Sistema de Montagem de Painel Universal
Luz de fundo de cabine ajustável.
Acabamento de mate suave no painel e no manche principal.
Conversão fácil entre o Xbox Series X|S e o Windows.
Novos Sensores de Efeito Hall sofisticados de 12 Bits com um aumento de resolução de 400%.

Para mais informações sobre a Honeycomb Aeronautical visite www.flyhoneycomb.com

Publicidade