Publicidade

Game ON

Ubisoft anuncia conteúdos pós-lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope

DLCs do game estarão disponíveis para os jogadores a partir de 2023 ; veja os detalhes e diferenças

| Game ON TV -

Mario + Rabbids Sparks of Hope
 

A Ubisoft acaba de revelar detalhes sobre o conteúdo de pós-lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope. Com as novidades, os jogadores poderão ampliar suas experiências com o game a partir de três expansões que serão disponibilizadas para Nintendo Switch no ano que vem.

A primeira, intitulada Tower of Doooom, colocará os jogadores frente a frente com alguns dos maiores desafios do jogo até o momento. Isso porque Madame Bwahstrella precisará que Mario, Rabbid Peach e seus amigos a ajudem a limpar uma torre multidimensional e salvar o velho amigo Spawny. Previsto para o início de 2023, o conteúdo também adicionará um modo de jogo inédito com foco em combate, no qual os usuários participarão de batalhas altamente estratégicas em direção ao topo da Torre.

Já o segundo conteúdo adicional levará os heróis a uma viagem para um planeta totalmente novo, onde poderão explorar ambientes repletos de personagens divertidos e segredos além, é claro, de inimigos para enfrentar. Essa expansão estará disponível em meados de 2023.

No fim de 2023, na terceira e última DLC, Rabbid Mario, Rabbid Peach e Rayman unirão forças em uma aventura épica, divertida e surpreendente, na qual os jogadores poderão controlar Rayman e acompanhar os heróis em um cenário novo e muito misterioso.

Todas as DLCs exigem que os jogadores possuam o game base de Mario + Rabbids Sparks of Hope e fazem parte do passe de temporada do jogo. Enquanto Tower of Doooom é exclusiva para os proprietários do Season pass do game, as outras duas expansões podem ser adquiridas separadamente. Usuários que tiverem a edição Gold do game também têm acesso ao conteúdo completo, sempre com exclusividade para o Nintendo Switch.

Publicidade