Publicidade

Game ON

God of War: Ragnarök é brilhante e tem excelente história

Jogamos o novo título do estúdio Santa Mônica que será lançado para PS4 e PS5 no próximo dia 9 de novembro ; veja a análise eo vídeo de gameplay

| Game ON TV -

God of War: Ragnarök
 

Durante os últimos 15 dias nos debruçamos para descobrir todos os detalhes de God of War: Ragnarök: e podemos afirmar que ele é brilhante em tudo que se propõe. 

Talvez o jogo mais aguardado dos últimos 2 anos anos, God of War: Ragnarök será lançado mundialmente no próximo dia 9 de novembro para Playstation 4 e 5 (quem sabe no futuro para PC?). 

Pegando a ordem cronológica da franquia God War, este é o nono game da série. Já pelo corte do arco nórdico, iniciado em God of War de 2018, Ragnarök é uma sequência direta que se passa 3 anos depois dos acontecimentos do jogo de 2018.  

 

God of War: Ragnarök
 

O Fimbulwinter está cada vez mais próximo. Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para a batalha profetizada que acabará com o mundo.  

Ragnarök é repleto de ação do começo ao fim, com cenas de tirar o fôlego tanto na parte gráfica quanto na parte de fluidez e precisão de movimentos. O estúdio Santa Mônica, responsável pelo game, fez um trabalho primoroso na engenharia de som do jogo e também na precisão e uso dos gatihos adaptativo do Playtation 5. 

O estúdio também fez um excelente trabalho na parte gráfica, que é de cair o queixo. São nada mais nada menos do que 4 opções gráficas para quem rodar o jogo no Playstation 5. São elas o modo Resolução: 4K/30 FPS ou 4K/40 FPS e ainda 1440p/60 FPS travado ou até 1440p/120 FPS.

Vale ressaltar que o game está totalmente localizado em português do Brasil, com uma excelente dublagem, com textos precisos e ótima diversificação de vozes. 

 

God of War: Ragnarök
 

Outro ponto que God of War Ragnarök brilha é no roteiro. As cutscenes são de tirar o fôlego, longas e profundas, que nos faz por um momento esquecer que estamos em um jogo de videogame devido a sua complexidade, diálogos bem dirigidos, fotografia e posicionamentos de câmera. É realmente um show a parte. 

Por tudo que pudemos jogar nestes últimos 15 dias que estamos com o game, God of War Ragnarök é uma obra-prima que encerra com mestria o arco nórdico e nos coloca a frente de um dos melhores games já feito até hoje. Podemos afirmar que ele é forte candidato a jogo no ano no The Game Awards por tudo que apresenta.

São cerca de 40 horas de gameplay, mas que podem passar de 70 horas facilmente caso o jogador decida buscar a platina.

Confira as primeiras imagens de gameplay que capturamos jogando God of War Ragnarök:  


 

God of War: Ragnarök chega em 09 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. 

*Jogo enviado gratuitamente pela Sony/Playstation para a nossa análise

Publicidade