Publicidade

Game ON

Brasil Game Show começa hoje depois de dois anos de ausência

Maior evento da América Latina está de volta em São Paulo, com diversas atrações e expositores; ainda há ingressos disponíveis

| Game ON TV -

BGS 2019

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, está de volta depois de dois anos de ausência. O evento foi cancelado em 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19. A edição de 2022 será realizada entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Neste ano, estão confirmadas grandes marcas, com destaque para PlaysStation, Nintendo, Capcom, Hyper X, Ubisoft, Dell, Intel, Logitech, Marvel, Warner Bros. e Twitch. Já a Xbox, um dos nomes mais fortes do mundo dos games, informou em agosto que não participaria da feira. 

Estão previstas diversas atividades, como plataformas de jogos free-to-play, meet and greet, campeonatos de eSports, exposições, palestras, cosplay, dentre outras atividades. 

Vale destacar que a PlayStation trará o maior estande da história do evento com mais de 1000 m² e a Hyper X, que trará uma "cidade gamer", com experiências imersivas. A Nintendo, que ficou fora do mercado local por alguns anos, também terá um estande próprio, focando no Nintendo Switch. 

Entre as atrações, temos mais de nomes fortes no cenário gamer nacional, como Jovem Nerd, Alice Gobbi, Gabi Cattuzzo, Bstrdd e Cherrygumms, além de diversas esquipes de eSports, com destaque para os jogadores do time americano Liquid e da equipe brasileira LOUD (que foi campeã do mundial de Valorant). 

A Brasil Game Show também terá a Copa NOBRU, no Free Fire, campeonatos com jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), com as equipes femininas dos times brasileiros FURIA e MIBR e os times masculinos da FURIA Academy e da Meta Gaming. 

Das atrações internacionais, temos o compositor Shota Nakama; Shuhei Matsumoto e Takayuki Nakayama, de Street Fighter 6, e Takashi Iizuka, diretor criativo da franquia Sonic. 

Corra que ainda dá tempo de participar, menos no sábado cujos ingressos estão esgotados. Os ingressos custam entre R$ 99,50 (individual para um dia) e R$ 2.062,50 (camarote passaporte). Para mais informações, acesse o site oficial, clicando aqui.

Publicidade