Publicidade

Game ON

Jogo de ação furtiva Serial Cleaners é lançado para PC e consoles

O seu trabalho é eliminar as evidências deixadas para trás pela multidão implacável na cidade de Nova York dos anos 90

| Game ON TV -

Serial Cleaners
 

 

A editora global de jogos eletrônicos 505 Games e a desenvolvedora Draw Distance lançaram oficialmente hoje, o jogo de ação Serial Cleaners para PC Steam, PC Epic, PC GOG, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. 

O jogo possui legendas e menus em português do Brasil. 

Neste sequel para 2017 cult hit Serial Cleaner, é seu trabalho eliminar as evidências deixadas para trás pela multidão implacável na cidade de Nova York dos anos 90, como você joga como quatro anti-heróis: Bob C. Leaner, Psycho, Lati e Vip3r. Cada um tem sua própria especialidade, desde hackear computadores até hackear corpos, acada um deles o grupo perfeito para um trabalho tão macabro.

A estética de Serial Cleaners mistura o movimento neoexpressionismo de Jean-Michel Basquiat com uma trilha sonora desafiadora de gênero de Joshua Eustis (Telefon Tel Aviv, Nine Inch Nails, Apparat, e muito minériom). Ajude os anos 90 a sair com um estrondo enquanto fazem o trabalho sujo da máfia, evitando a detecção da polícia, e ouvindo as histórias da tripulação... mas esteja ciente, nem a história de todos parece se alinhar.

Serial Cleaners já está disponível para PC Steam, PC Epic, PC GOG, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.  

Para obter mais informações, visite o site oficial da Serial Cleaners.

*Nota: Nintendo Switch (Europa) será lançado em 6 de outubro de 2022. Nintendo Switch (Coreia) será lançado em uma data posterior.



Publicidade