Publicidade

Game ON

Brasil Game Show 2022 anuncia a participação da Ubisoft

Desenvolvedora responsável por franquias como Assassins Creed e Just Dance estará na maior feira de games da América Latina com lançamentos e novidades

| Game ON TV -

Brasil Game Show 2022
 

 

A Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma grande novidade para os visitantes do evento, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A Ubisoft, desenvolvedora de grandes franquias do universo dos videogames, como Assassins Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege, está confirmada na maior edição da feira e promete muitas novidades para os visitantes, incluindo lançamentos, ativações e surpresas.

A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença marcante nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas para o evento.

"A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso", destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

"Um dos maiores objetivos da BGS é levar ao público do evento as principais novidades da indústria, e a Ubisoft certamente vai ajudar muito nessa missão. Estamos empolgados com as surpresas que ainda serão reveladas pela marca e por contar novamente com a sua importante participação", diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Na 13ª edição da Brasil Game Show, além de se divertirem com as atrações da Ubisoft, os visitantes poderão experimentar centenas de jogos e produtos, acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, acompanhar painéis com celebridades do universo dos videogames, assistir a shows, encontrar seus ídolos e muito mais.

Assim como a Ubisoft, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, TikTok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Capcom, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

Publicidade