Publicidade

Game ON

Franquia Assassin's Creed pode ganhar cinco novos títulos

Além de Assassin's Creed Mirage, já confirmado, outros cinco projetos estariam em desenvolvimento, sendo um deles um DLC de Assassin's Creed Valhalla

| Game ON TV -

Assassin's Creed Mirage

Não faz muito tempo que um vazamento revelou que a Ubisoft está trabalhando em Assassin's Creed Mirage, novo jogo da franquia. No começo do mês (01), a empresa confirmou que o vazamento era real e anunciou oficialmente o game. 

Mas parece que muito mais vem por aí. Desde o final do mês passado, está circulando na Internet boatos de que novos projetos estariam em desenvolvimento pela Ubisoft. O insider Tom Henderson, que já divulgou vazamentos (todos corretos), publicou um posto em 28 de agosto, afirmando que novidades vinham por aí, mas sem detalhar quais.

Mas, ao que tudo indica, os boatos eram verdadeiros. Em uma reportagem publicada ontem (06) na Bloomberg, pelo jornalista Jason Schreier, o repórter afirma que a Ubisoft está trabalhando em cinco projetos, batizados de Jade, Hexe, Nexus e Red, além de uma DLC de Assassins Creed Valhalla. para conferir a reportagem, clique aqui.

Ainda de acordo com a reportagem, cada projeto terá uma ambientação diferente. O Projeto Red se passaria no Japão Feudal, o Projeto Hexe estaria ambientado na Europa Central do século XVI, o Projeto Jade seria uma versão mobile ambientada na China, e o Projeto Nexus teria foco em realidade virtual. 

Há chances desses títulos serem apresentados na Ubisoft Foward, transmissão oficial da desenvolvedora, que será realizada no próximo sábado (10).

Publicidade