Publicidade

Game ON

Honor of Kings inicia o teste Beta fechado hoje no Brasil

TiMi lança o MOBA de celular mais jogado do mundo com vídeo de anúncio ; veja como participar do beta fechado

| Game ON TV -

Honor of Kings
 

 

Level Infinite e TiMi Studio Group anunciam hoje que Honor of Kings iniciou seu teste beta fechado no Brasil para usuários do Android. 

Jogadores do Brasil podem pesquisar e baixar Honor of Kings na Google Play Store agora para experimentar o MOBA de celular mais jogado do mundo com conteúdo localizado no jogo. Os jogadores iOS serão adicionados em breve nos testes futuros. 

Confira o trailer de anúncio do beta de Honor of Kings:   


 

 

Durante este beta fechado, os jogadores experimentarão uma versão inicial do jogo destinada a testar a experiência e a estabilidade do jogo principal. Como o título ainda está em desenvolvimento, elementos como localização de texto e dublagens de Heróis não são representativos da versão final. Os jogadores serão apresentados a modos de jogo limitados e mais de 60 heróis únicos com diversos designs e estilos - cada um com habilidades exclusivas e distintas - juntamente com skins impressionantes para desbloquear e histórias lendárias para explorar. Honor of Kings receberá e valorizará o feedback dos jogadores, especialmente na experiência de jogo, estabilidade da rede e localização, para fornecer refinamentos e melhorias contínuas.

Honor of Kings é o MOBA de celular 5v5 projetado desde o início para oferecer a experiência competitiva mais agradável, gratificante e fácil de jogar para todos os jogadores. Em Honor of Kings, todos, independentemente do papel que escolherem Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte desempenharão papéis importantes durante as batalhas ferozes e ajudarão a levar sua equipe à vitória. Isso está de acordo com o ethos da Honor of Kings de ser "gratuito para jogar, justo para ganhar"; com vitórias determinadas pelas habilidades e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam.

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings alcançou um sucesso incomparável desde seu lançamento em 2015 na China, com 100 milhões de usuários ativos diários médios registrados em 2020. Com sua lista de heróis coloridos, um campo de batalha vibrante e música para incentivá-los à vitória composta por compositores de renome mundial, como Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings mergulha os jogadores em seu universo único e envolvente.

Para mais informações e comentários, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga as redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter.


Publicidade