Publicidade

Game ON

OXENFREE chega em OlliOlli World: VOID Riders

No novo DLC de OlliOlli World, os extraterrestres Sair'Rah, Khehvyn e Pftangxi, chegaram a Radlandia, com a intenção de adquirir espécimes de skatistas

| Game ON TV -

OlliOlli World / VOID Riders
 

 

A desenvolvedora de jogos Night School Studio anunciou que o tão esperado crossover entre OXENFREE e OlliOlli está finalmente disponível, graças ao lançamento do novo DLC do OlliOlli World, VOID Riders. 

No novo DLC de OlliOlli World, os extraterrestres Sair'Rah, Khehvyn e Pftangxi, chegaram a Radlandia, com a intenção de adquirir espécimes de skatistas para o poderoso Nebulord, VOID Riders.  

Os jogadores se encontrarão envolvidos na aventura de abdução alienígena com um rosto familiar, pois são capazes de passar pelos níveis vestidos como Alex, de OXENFREE, e lutar por um novo remix de "Beacon Beach" do scntfc, à edição Nikitch Dubby.

Todos os jogadores precisarão do código postal MV32FR33 para ter acesso ao novo conteúdo em OlliOlli World. Misteriosamente, o código postal foi incorporado via código morse em um vídeo do OlliOlli World e em uma transmissão ao vivo do Instagram. Existem alienígenas, fantasmas ou algo ainda mais nefasto se infiltrando nas contas de mídia social?

OXENFREE está disponível em consoles, PC, Mac, iOS e Android, enquanto OXENFREE II: Lost Signals pode ser adicionado à lista de desejos no Nintendo Switch, PlayStation 4 & 5 e Steam.

Publicidade

Não foram encontrados resultados.

Publicidade

Não foram encontrados resultados.

Publicidade