Publicidade

Game ON

Game brasileiro Hazel Sky é lançado para PC e consoles

Jogo de ação e aventura, Hazel Sky já está disponível no Steam, Epic, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

| Game ON TV -

Hazel Sky

 

 

O estúdio com sede no Brasil, Coffee Addict, e a editora com sede em Taiwan, Another Indie, anunciaram o que o seu jogo de ação e aventura, Hazel Sky já está disponível no Steam, Epic, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.   

Com seu único contato humano sendo as cartas do seu pai e um rádio para falar com sua colega estagiária Erin, Shane deve nadar, deslizar, escalar e voar para voltar para casa em Gideon, uma cidade no céu.  

Veja o trailer de lançamento: 

 

 

 

Apresentando um mundo tranquilo e solitário de máquinas voadoras enferrujadas, amizades ilícitas, cartas cheias de sonhos desfeitos e uma trilha sonora experimental com músicas originais, Hazel Sky promete uma aventura sincera sobre o amadurecimento de um garoto em um mundo de magia e máquinas. 

Características:
Conserte e construa uma variedade de máquinas voadoras incríveis.
Pule, escale, balance e deslize pelos testes.
Descubra o destino daqueles que passaram pelos Testes antes de você. E aqueles que falharam.
Suba aos céus em máquinas voadoras desengonçadas.
Encontre paz e tranquilidade no mundo maravilhoso.
Explore e encontre verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.  

 

Hazel Sky
 


"Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música.  

Mandado para uma ilha a fim de ser testado árduamente, Shane precisa se provar capaz de ser um verdadeiro engenheiro. Só assim ele poderá retornar para a cidade flutuante de Gideon e poder alcançar a tão sonhada glória. Porém o simples fato de conhecer uma opinião diferente pode mudar totalmente a visão dele, mudando também o rumo de sua vida.  

A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento." - Fabio Cézar Bizon

 



 


 



 



Publicidade