Publicidade

Game ON

Xbox traz lista de jogos com foco em temas importantes

Relação possui quatro títulos, que abordam desde a diversidade até saúde mental; games estão disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass

| Game ON TV -

It Takes Two

A Xbox preparou uma lista especial de jogos, que tem potencial para ensinar e conscientizar os jogadores, gerando um impacto positivo na sociedade. Esses títulos abordam temas que vão de saúde mental até diversidade. Eles podem ser encontrados individualmente ou através do Xbox Game Pass Ultimate e do PC Game Pass, serviços de assinatura da Microsoft. Confira!

Psychonauts 2
Psychonauts 2 é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Double Fine e publicado pela Xbox Game Studios. Assim como seu antecessor, o jogador controla Raz, um jovem acrobata que está treinando para se tornar um psiconauta, membro de uma força-tarefa internacional que usa suas habilidades psíquicas para deter aqueles que realizam atos nefastos com suas próprias forças psíquicas.

Com dublagens de figuras icônicas, como Jack Black e Elijah Wood, a temática de Psychonauts 2 é saúde mental, e conforme vamos entrando na cabeça dos personagens, nos deparamos com memórias, angústias, julgamentos, ressentimentos, dúvidas, ansiedades e outras sensações e acometimentos que são de fato inimigos a serem destruídos. 

Psychonauts 2 

Tell Me Why
Tell Me Why é um jogo eletrônico episódico de aventura feito pela desenvolvedora francesa Dontnod Entertainment e distribuído pela Xbox Game Studios Europe. Neste thriller intimista, os gêmeos Tyler e Alyson, um deles enfrentando as dificuldades sociais da transição sexual, usam seu vínculo especial para desvendar as memórias da sua infância amorosa, porém problemática em uma bela cidade pequena do Alasca. 

Tell Me Why
Life is Strange: True Colors
Life is Strange: True Colors leva o jogador para Haven Springs, uma pacata localidade onde Alex, uma jovem transexual que possui a habilidade de vivenciar as emoções de outras pessoas, vai reencontrar o seu irmão Gabe após 8 anos separados. Gabe construiu uma vida, tem uma namorada, amigos e um trabalho, mas deseja introduzir a sua irmã neste seu novo mundo e redimir-se pelo passado complicado que Alex viveu. 

Life is Strange: True Colors

It Takes Two
Os jogadores assumem o papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Disponível apenas no plano PC e Ultimate com cooperativo online e local. Este título foi eleito melhor jogo do ano no The Game Awards 2021. 

It Takes Two
Xbox Game Pass e PC Game Pass
Com planos para PC ou Console, por R$29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC é incluído o EA Play, a plataforma da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa.  

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca no Xbox Game Pass Ultimante, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online. 

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade