Publicidade

Game ON

Jogamos Maneater, game onde o foco é devorar humanos!

Nele, jogamos com um tubarão devorador de pessoas, que busca a vingança; game segue o estilo RPG em um mundo aberto, com algumas possibilidades bem doidas

| Game ON TV -

Maneater

Eu sempre quis jogar Maneater, mas sempre postergava. O principal motivo era o preço. Não queria gastar em um jogo que eu poderia não gostar, por isso preferia focar em outros títulos já conhecidos. 

Mas, recentemente, o jogo entrou na lista de games de graça da Epic Games Store. Se você não possui uma conta lá, assine! Vale muito a pena, pois às vezes vem títulos bem legais e capazes de te surpreender... 

Foi exatamente o que aconteceu. Maneater entrou na lista e eu, sem perder tempo, resgatei o jogo. E eu me surpreendi, tanto que fiz um gameplay do jogo. Em Maneater, jogamos com um tubarão cujo passatempo é devorar pessoas na praia, no melhor estilo Tubarão (a franquia de filmes da década de 80), causando o caos e derrotando caçadores de tubarões. Claro que isso não é à toa. Buscamos também a vingança contra o caçador de tubarões que matou nossa mãe. 

Maneater

Falei isso no gameplay e falo aqui também: Maneater é um jogo de zoeira e não deve ser levado a sério, por isso nada de achar que tubarões são seres do mal, ok? 

Agora, voltando ao jogo. Maneater segue o estilo RPG, onde vamos subindo de nível e ganhando habilidades especiais, sendo algumas delas bem doidas, como, por exemplo, mordidas elétricas ou pele blindada. 

Isso dá uma versatilidade bem legal ao jogo, que não possui uma mecânica complicada. Vale destacar que, além do PC, o título também está disponível para Xbox e PlayStation. Por isso, a mecânica não é tão complicada, sendo fácil jogar.  

Maneater

Como ele está totalmente em português, fica bem divertido e prático, permitindo que qualquer um possa jogar. A parte gráfica também merece ser destacada. Por ser um título independente, eles capricharam, com bons efeitos visuais, belos e detalhados cenários e uma interface prática. A única ressalva que eu faço é que esse não é um jogo para crianças. 

Em todos os ataques, fica um rastro de sangue, o que pode ficar meio pesado em alguns momentos. Infelizmente, os modos de jogo não trazem a opção de reduzir o sangue ou controlar a violência, por isso não recomendo o título para menores de 12 anos. 

Tirando isso, Maneater é um jogo pastelão de RPG, bem divertido, que merece nota 7,5 no ranking do Repórter Nerd. Confira o gameplay. 


Publicidade