Publicidade

Game ON

Souldiers é lançado oficialmente para diversas plataformas

Jogo no estilo metroidvania está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox e PlayStation; título segue o estilo 16 bits, com alta dose de ação e desafios

| Game ON TV -

Souldiers

A espera acabou! O jogo Souldiers, desenvolvido pelo estúdio independente Retro Forgeo em parceria com a editora Dear Villagers, está sendo lançado oficialmente hoje (02). O game está disponível para PC ( via Steam , GOG e Epic), Nintendo Switch, Xbox e PlayStation. Além disso, uma Edição Deluxe contendo a trilha sonora e o artbook também está disponível. Confira o trailer com o anúncio. 


Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte. Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers. 

O jogo segue o estilo 16 bits, com inimigos desafiadores e quebra-cabeças nefastos. Os jogadores poderão escolher entre três classes: arqueiro, patrulheiro ou conjurador em uma abordagem moderna de um gênero clássico.  

Souldiers

"Souldiers representa os frutos do nosso trabalho ao longo de vários anos. Montamos nosso jogo dos sonhos que mistura velhas e novas sensibilidades.", disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. "A estética inspirada em 16 bits de Souldiers pode lembrar os clássicos do SNES, mas sua abordagem para customizar seu personagem e escolher entre as classes dá profundidade e rejogabilidade acima da média dos jogos dos anos 90 que nos inspiraram. É um dia muito emocionante para nós finalmente compartilhar o culminar de todo o nosso trabalho duro com todos vocês hoje." 

Além das possibilidades de classe e combates desafiadores, Souldiers também possui um mundo interconectado e várias opções de idiomas, incluindo o Português Brasileiro. O Game On, inclusive, fez um gameplay do jogo. Confira. 


Publicidade