
O craque da seleção brasileira Neymar e o lateral-direito Danilo não jogam mais pelo Brasil durante a fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. A dupla se contundiu na vitória contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).
Com entorses nos tornozelos Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã desta sexta-feira (25) e já iniciaram sessões de fisioterapia.
Os dois se machucaram no segundo tempo do jogo. O camisa 10 foi substituído e no banco de reservas chorou, fato relatado pelo repórter Eric Faria na transmissão da TV Globo.
Já o lateral Danilo, mesmo machucado, ficou até o final da partida contra a Sérvia. O substituto de Danilo deve ser o outro lateral-direito convocado, Daniel Alves. O veterano teve sua convocação bastante criticada pelos torcedores e pela imprensa.
VEJA TAMBÉM
Richarlison diz que gol de voleio foi um dos mais bonitos da carreira
Irã vence Gales com gols nos acréscimos, confira os jogos desta sexta
No lugar de Neymar, o técnico Tite tem diversas opções podendo manter a formação inicial 4-3-3 ou até mesmo mudar a forma de jogar da seleção. Nome do atacantes Rodrygo, do meia Éverton Ribeiro, além do volante Fred, estão sendo especulados para o lugar do craque.
O próximo desafio do Brasil, é contra a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h, já sem Neymar e o lateral.
LEIA MAIS
Saiba por que o goleiro Alisson está usando bigode durante a Copa do Mundo