Publicidade

tudo esportes

Indaiatuba vence Louveira e conquista a Supertaça EPTV de Futsal

A conquista aconteceu após três dias de jogos no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas (MG)

| Da redação -

Indaiatuba venceu o Louveira e se tornou o primeiro time campeão da Supertaça. (Foto: Reprodução EPTV)

Indaiatuba ganhou do Louveira por 2 a 1 e venceu a primeira edição da Supertaça EPTV de Futsal na tarde deste sábado (5). Vale lembrar que a final de hoje foi uma reedição da final de Taça EPTV de Futsal de Campinas, e mais uma vez, Indaiatuba saiu vitoriosa e conquistou o título.

A conquista aconteceu após três dias de jogos no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas (MG). A grande final teve transmissão ao vivo da EPTV, com a narração de Osvaldo Luis. Klebinho e Lê Rosa marcaram para os campeões, enquanto Jé descontou para Louveira.
 
LEIA TAMBÉM 
Veja quem são os finalistas da Supertaça EPTV de Futsal; final será neste sábado
 
Veja como foram as partidas de quartas de final da Supertaça EPTV de Futsal


Participaram do campeonato os finalistas das edições de 2022 das quatro áreas de cobertura da EPTV: Indaiatuba e Louveira (campeão e vice da Taça EPTV Campinas); Luiz Antônio e Viradouro (campeão e vice da Taça EPTV Ribeirão); Bueno de Andrada e Rio Claro (campeão e vice da Taça EPTV São Carlos); Campanha e Três Pontas (campeão e vice da Taça EPTV Sul de Minas).  

O JOGO
 
Indaiatuba começou melhor, e Titi, em toque de letra no improviso, levou perigo. Quando conseguiu equilibrar, Louveira acertou a trave com Ba e também quase marcou em chute forte de Jé. Mas a resposta de Indaiatuba foi eficiente. Em linda jogada coletiva individual, Klebinho abriu o placar, aos 17 minutos do primeiro tempo. Titi ainda perdeu uma chance clara antes do intervalo.  

Louveira foi para cima no início do segundo tempo. João Vitor só não empatou, porque Fabinho apareceu para salvar Indaiatuba. Conforme o tempo foi passando, os espaços começaram a aparecer para Indaiatuba. E Lê Rosa aproveitou. Ele roubou a bola na quadra de defesa, foi levando e disparou para ampliar, aos 11 minutos.  

Uma bomba de Jé, aos 15 minutos, diminuiu para Louveira e esquentou a reta final da partida. Caíque foi para o goleiro-linha, e Louveira pressionou. Mas Fabinho conseguiu parar o ataque adversário e garantiu a festa para Indaiatuba. 
 
LEIA MAIS 
Futebol Amador: Tudo EP transmite Vila Rica X Parque Brasília FC neste domingo



Publicidade