No texto dessa semana vou falar um pouco sobre a minha trajetória. Meu nome é Roberta Andrioli, tenho 51 anos. Me graduei aos 21 anos em na faculdade de educação física, mas nunca exerci a profissão.
Me casei, tive filhos e fiquei mais de 20 anos fora do mercado de trabalho só me dedicando a minha família. Aos 47 anos iniciei meu trabalho no mundo digital com a intenção de dividir conhecimentos, compartilhar dicas, inspirar mulheres a se cuidarem, se valorizarem e a se sentirem bonitas.
Com esse novo trabalho me sinto realizada, quero aprender cada dia mais. Além disso, tenho muitos sonhos a realizar na minha profissão e na minha vida de uma forma em geral. A maturidade contribui e muito quando falamos em otimizar nossos planos, em fazer as melhores escolhas em viver com mais qualidade.
LEIA TAMBÉM
Confira truques para valorizar o corpo da mulher com mais de 50 anos
Mulheres que inspiram: Luiza Trajano apostou no empreendedorismo
Acredito que a partir dos 50 anos estamos somente iniciando nosso segundo ato, temos tudo pela frente!
Podemos sim mudar de profissão, voltar a estudar, nos tornarmos atletas, começar a escrever, conhecer o mundo, o leque está todo aberto para nós escolhermos!
Hoje temos mais de 600 mil brasileiros com mais de 40 anos cursando uma graduação! E aí eu te pergunto as cortinas se abriram, o que você está esperando para brilhar??