Atualmente, Nicolas Prattes interpreta Miguel, um advogado que vive um romance repentino com a personagem de Giovana Cordeiro na novela das sete "Fuzuê" (EPTV/ TV Globo). Antes disso, o ator trabalhou na novela "Todas as Flores" do Globoplay, onde deu vida ao intenso e dramático Diego.
Em recente entrevista ao gshow, o ator revelou que após "Todas as Flores", decidiu mergulhar de cabeça em um trabalho completamente diferente do que já tinha interpretado antes.
LEIA TAMBÉM
Cássio Reis publica vídeo com filho para homenagear Fernanda Vasconcellos; veja
Zé Vaqueiro fala sobre evolução do estado de saúde do filho recém-nascido
Segundo Prattes, a história da atual novela das sete o deixou tão interessado que ele mesmo decidiu correr atrás do papel de seu personagem. "Não é um personagem que me convidaram, fui eu que me convidei basicamente", revelou o artista.
Nicola ainda contou o porquê queria muito dar vida ao jovem advogado, filho de Nero, personagem interpretado por Edson Celulari.
"Pra mostrar um lado da atuação que não tenha tido a oportunidade de mostrar ainda. E eu fiquei muito tempo sem fazer mocinho. Fiquei uns cinco anos sem fazer. E aí eu falei: 'Eu quero voltar pra esse cara'. Eu ia assinar o personagem de Fuzuê e eu vi que o Miguel era um cara frágil, mas também era um cara que também tinha a sua coragem ali, movida pelo amor. E aí, tem a história de buscar o tesouro. Uma história leve. Tudo que eu queria era a leveza da minha vida depois de Todas as Flores", explicou.
LEIA MAIS
Ministro Dias Toffoli mantém acordo de leniência da Odebrecht