"Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar", pontuou logo antes de dizer que sente apenas uma leve dor nas costas. "Um detalhe perto de tudo que aconteceu."
LEIA TAMBÉM
Onde assistir Drag Race Brasil?
Sandra Annenberg se declara para Faustão e deixa recado sobre doação de órgãos
O apresentador, que foi extubado na terça-feira (29), disse que sentou, andou e conversou como se estivesse "em um dia normal da sua vida". Ele ainda elogiou a equipe médica que o acompanhou e o SUS (Sistema Único de Saúde). "É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS".
Durante a conversa, Faustão disse que a sua missão agora é motivar a doação de órgãos. "O Brasil tem que ser o primeiro lugar do mundo. Tem que existir mais projetos. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar isso, e pensarmos nos próximos. Precisamos usar a fé na doação. Se eu não tivesse fé, não estaria vivo", relatou. "É importante que todos se informem sobre (doação de órgãos), e essa será agora a minha missão."
LEIA MAIS
Governo firma parceria com Meta para procurar pessoas desaparecidas