Publicidade

viu essa?

Nicolas Cage revela ressentimento inusitado por Keanu Reeves: "chutou a minha bunda"

Atores Nicolas Cage e Keanu Reeves são amigos fora das telas, mas um ressentimento chocou a amizade

| Da redação -

 

Nicolas Cage revela ressentimento estranho pelo amigo Keanu Reeves (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Keanu Reeves (John Wick) e Nicolas Cage (Pig) são amigos fora das telonas, mas há um ressentimento que chocou a amizade. Segundo Cage, em uma postagem feita no Reddit, o motivo é bem curioso e tudo aconteceu durante uma noite em que os dois jogavam bilhar

Na ocasião, Keanu zombou do amigo e disse que ele era um péssimo jogador. De acordo com Cage, o parceiro acertou todas as bolas e não deu nenhuma chance dele jogar direito e, por isso, se sentiu no direito de fazer as brincadeiras. 

Cage deu maiores detalhes do curioso ressentimento. "Bem Keanu chutou minha bunda no bilhar uma vez. Ele veio até minha casa em sua motocicleta e estava fazendo essas tacadas impossíveis. Ele disse agora, não sei se consigo fazer aquela ou esta tacada, mas ele fez todas. Então, eu tenho ressentimentos sobre a habilidade de Keanu porque ele me humilhou completamente na sinuca", escreveu. 

Em seguida, ele confessou que tudo não se passava de uma brincadeira e exaltou a carreira de Reeves. "Gosto de alguns dos primeiros filmes dele, como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, Também acho que ele foi ótimo em Juventude Assassina. Ele foi ótimo naquele filme, sim. 

VEJA TAMBÉM 

Gabriel do BBB 23 desabafa após críticas na internet 'Quem quis me ouvir não me achou planta'

19ª SP-Arte: Confira os destaques da maior feira de arte na América do Sul 

COMO UM FILME MUDOU A VIDA DE KEANU 

Fora as brincadeiras entre amigos, alguns sucessos já causaram grandes transtornos na vida de Keanu Reeves. O ator é conhecido por longas como Matrix e John Wick, mas também por obras mais antigas, como "Velocidade Máxima". Neste filme, de 1994, dirigido por Jan de Bont, o ator deu a vida a Jack Traven e arrecadou cerca de 350 milhões de dólares. 

Na época, o filme alavancou a carreira de Reeves e o consagrou na indústria do cinema. Uma sequência foi cobiçada, mas ele recusou a oferta. Por essa decisão, uma consequência nebulosa surgiu na vida do ator. "Cadeia de cinema", como ele mesmo classificou a "maldição". Isso porque ele ficou sem trabalhar para a 20th Century Fox, produtora do sucesso, por uma década. 

Há quem diga, no entanto, que Reeves teve um olhar apurado para a sequência de "Velocidade Máxima", já que o filme fracassou nas bilheterias, com apenas 164 milhões de dólares em todo o mundo. 

LEIA MAIS 

Nhoque da sorte: veja como fazer essa deliciosa receita


Publicidade