Alfonso Herrera, que atingiu seu sucesso na novela mexicana "Rebelde" e no grupo RBD, não vai participar dos shows que a banda vai fazer no Brasil, neste ano. Alfonso explicou em entrevista para o jornal "El País" que sofreu abusos contratuais e outras explorações durante a novela.
Também conhecido como Poncho, nome do personagem da novela que o alçou ao estrelato, Alfonso Herrera, que decidiu não participar da turnê de retorno do grupo, reforçou estar feliz com os projetos atuais e que deseja sucesso para a banda.
"Foi difícil porque assinamos um contrato cedendo os direitos do personagem da novela, da imagem deles e de tudo que foi explorado em termos de merchandising. Não vimos um único centavo", desabafou sobre a emissora Televisa.
LEIA MAIS:
Padre teria relação com morte de Jorge Lafond, homenageado pelo Doodle do Google
Neymar afirma ter perdido 1 milhão de euros; saiba como
"Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas em todos os lugares vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora de televisão dona desse projeto não foi justa e não é questão de dinheiro, tem a ver com a questão de trabalho. Fizemos um show no Coliseo de Los Angeles com 63 mil pessoas, por exemplo, e eles me pagaram 18 mil pesos por isso", continou.
Alfonsou contou que mantém contato com os colegas de trabalho e que os ama e respeita a escolha deles em voltar com o RBD, mas que seu único interesse é trabalhar em seus novos projetos: "Em coisas que me emocionem, que me entusiasmem e que desafiem como ¡Que viva México!'" filme em que Herrera atuou recentemente.
VEJA TAMBÉM:
Quem é Renato Barone, jornalista da Record que estava desaparecido