Publicidade

viu essa?

Sisters do Quarto Deserto marcam novo alvo no BBB 23: "O alecrim dourado"

Após a eliminação de Gabriel Santana do BBB 23, Quarto Deserto definiu estratégia para próximo Paredão

| Da redação -

 

Amanda e outras sisters do Quarto Deserto marcam novo alvo no BBB 23 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após a 11ª eliminação do BBB 23, a do ator Gabriel Santana, a madrugada que seguiu após a despedida foi marcada pela definição de estratégias. No Quarto Deserto, as sisters chegaram a um acordo do possível novo alvo para o próximo Paredão. 

De acordo com Amanda, Ricardo é a opção correta. "Eu acho que ele é uma das pessoas que depois que voltou, para mim, ele deixou de ser o Alface e está se sentindo o alecrim dourado", disse. Aline Wirley concordou com Amanda e chegou a afirmar que o biomédico teria "endoidado" nas últimas semanas. 

O Quarto Fundo do Mar, que perdeu o integrante Gabriel, ainda não chegou em um consenso do próximo alvo. 

VEJA TAMBÉM 

BBB 23: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Ex-mulher de Daniel Alves diz que vai manter contato com o jogador: 'Não vou julgar'

VISITA INESPERADA 

Em outro momento da madrugada, um pequeno sapo apareceu, intrigando e divertindo os confinados. Na cozinha do VIP, Marvvila, Sarah Aline e Ricardo conversavam quando o animalzinho apareceu pulando. A psicóloga foi a primeira a perceber o visitante, mas foi a cantora quem decidiu se aproximar. "Meu Deus, é o Gabriel!", brincou. 

Ricardo e Marvvila resolveram levar o sapo para fora da casa, mas o nome pegou entre os confinados. "O nome a gente vai dar de Gabriel Santana, nosso mascote", disse Sarah. 

Semanas atrás, durante uma festa, outro sapo já havia aparecido no reality. Na ocasião, Aline Wirley e Domitila Barros ajudaram o bichinho a sair da casa. 

LEIA MAIS 

Quem já saiu do BBB 23? Veja lista de eliminados

Publicidade