Publicidade

viu essa?

BBB23: Cara de Sapato faz declaração para Amanda

Amanda fez aniversário e o lutador se declarou para a sister nas redes sociais

| Estadão conteúdo -

 

Cara de Sapato faz declaração para Amanda do 'BBB 23'(Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Cara de Sapato voltou a atualizar o feed do Instagram, após se pronunciar sobre sua expulsão do BBB 23 por importunação sexual. Na última quarta-feira (22), ele celebrou na rede social o aniversário de Amanda, sua aliada no jogo, que permanece no programa. A publicação animou parte do público que ainda apoia um relacionamento amoroso entre eles. 

O lutador de MMA iniciou destacando que acordou "com o coração muito triste", por não conseguir segurar a mão da amiga "em um dia tão importante" e não preparar um café da manhã especial, como estava planejando. "Uma pessoa como você é rara, e uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia e, ainda, era o meu porto seguro nos momentos de angústia", refletiu. 

Torcendo pela vitória da médica, o ex-BBB declarou: "nada que eu diga consegue expressar todo carinho, amor, admiração e gratidão que tenho por você, mas vou tentar. Você é alguém com um coração genuíno e uma sensibilidade que só vivendo tão de pertinho eu pude sentir".  

 

LEIA MAIS: 
Casa do Reencontro: Tina e Key Alves brigam e são separadas por brothers 

Participante descobre tudo sobre a repescagem do BBB 23 e passa mal


"Me disseram que eu iria entrar com alguém, só não disseram que era pra vida toda! Feliz aniversário, minha parceira! Eu te amo muito, Amandinha", finalizou a declaração. 

 

VEJA TAMBÉM:  
Na Casa do Reencontro, Key Alves se defende de acusação de racismo: 'sangue negro'


Publicidade