A influenciadora Maira Cardi publicou em suas redes sociais que sua filha com Arthur Aguiar estava hospitalizada, após ter febre e vômito. Ela postou que o namorado, Thiago Nigro, estava "dando o apoio necessário para a criança, mesmo precisando ir trabalhar". Arthur Aguiar afirmou que não sabia da internação de Sophia.
"A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia", comentou o artista.
"Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Se o seu interesse era que minha filha ficasse boa, você oraria para que ela ficasse boa, e não vir aqui falar o que você não faz a menor ideia", se defendeu o ator.
LEIA MAIS:
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam separação através da web
Suspeitas de crise no casamento de Giovanna Antonelli aumentam
Maira ainda brincou em seus stories que, depois do momento, a possibilidade de ter mais filhos é real.
"Agora sim eu sei se vem mais dois, mesmo. Madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe! E daqui a pouco ele trabalha, amo você, Thiago Nigro", se declarou Maíra.
PRONUNCIAMENTO
Maira se pronunciou em suas redes sociais, alegando que Arthur Aguiar sabia que a filha estava mal durante o dia e que não sentiu necessidade de acordar o ator de madrugada para avisá-lo sobre a ida ao hospital.
"Sempre uma mãe vai ser julgada e não vai estar bom do jeito que a gente fizer. E quando os pais são separados fica mais desafiador ainda. Eu falei com o Arthur de dia, ele sabia que a Sophia estava doente. Eu passei o dia com ela com muita febre e muito vômito. Ele ficou muito tranquilo em deixá-la sozinha comigo. Ele não veio aqui em nenhum momento, porque ele acredita que eu seja uma boa mãe", iniciou.