Publicidade

viu essa?

Descubra se Chris Rock desculpou Will Smith pelo tapa em Oscar

Ator e comediante protagonizaram uma das cenas mais polêmicas e lembradas de todas as cerimônias

| Especial para o tudo ep -

 

Tapa de Will em Chris no Oscar de 2022 é lembrado até hoje (foto: divulgação)

 

No dia 27 de março de 2022, a tradicional cerimônia do Oscar tinha o ator Will Smith na plateia e o comediante Chris Rock no palco. Bastou uma série de piadas politicamente incorretas, um olhar de desaprovação de Jada, esposa de Will, para o já conhecido e amplamente comentado tapa do ator no comediante acontecer. 

Classificado como "tapa cinematográfico" pelo O Globo, a agressão foi um divisor de águas na carreira dos protagonistas da ação. Por um lado, Will Smith foi suspenso da Academia do Oscar - grupo que elege e classifica os vencedores da premiação de Hollywood. Por outro lado, Chris Rock amargurou a agressão e, até então, não aceitou as desculpas de Will. 

O ator tentou algumas vezes se desculpar e demonstrar arrependimento. Em julho, tristonho, Will Smith emitiu um vídeo em seu canal do YouTube com sinceras desculpas a Chris. O efeito do vídeo? Seis meses após o tabefe, Rock, em um show, comentaria, pela primeira vez, o acontecido. "Doeu para caralh*". "O filho da put* me bateu por causa de uma piada de merda, a piada mais legal que já contei", desabafou. 


VEJA TAMBÉM 
Oscar 2023: Confira os indicados à premiação 
BBB 23: Veja como foi a repercussão do Jogo da Discórdia durante a madrugada

QUEM É WILL SMITH? 

Will Smith é ator, rapper e produtor cinematográfico. Ele começou a carreira ainda criança, com 12 anos e aos 16 já fazia composições de rap. Entre 1990 e 1996, sua série "Um Maluco no Pedaço" (The Fresh Prince of Bel-Air) ganhou fama e destaque no Brasil. 

Will é casado com a atriz Jada Pinkett Smith desde 1997 e, com ela, teve dois filhos: Jaden Smith e Willow Smith. Além deles, é também pai de Trey Smith, fruto de seu primeiro casamento. 

Em 2022, venceu o primeiro Oscar da carreira com o filme King Richard: Criando Campeãs (2021), como melhor ator. 

QUEM É CHRIS ROCK? 

Chris Rock é comediante, ator e cineasta. Ele iniciou a carreira trabalhando em stand ups e em papéis coadjuvantes. O primeiro destaque da carreira foi fazer parte do elenco do "Saturday Night Live", no início da década de 90. No Brasil, a história de Chris foi amplamente conhecida com o seriado Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris), que conta momentos de sua vida. 

Chris Rock é o mais velho de sete filhos e os seus irmãos também estão na indústria do entretenimento. Em sua carreira, Chris conta três apresentações do Oscar (2005, 2016 e 2022). Além disso, o comediante é também conhecido por piadas politicamente incorretas. 

LEIA MAIS  
Dívida da Americanas com União e Estados chega a R$ 1,8 bi

Publicidade