Publicidade

viu essa?

Preta Gil fala sobre início do tratamento contra o câncer

Cantora postou vídeo nas redes sociais, neste domingo (15), para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde.

| Estadão conteúdo -

Preta Gil em vídeo publicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A cantora Preta Gil compartilhou nas redes sociais, na noite deste domingo (15), um vídeo em que fala sobre o seu estado de saúde. Ela foi diagnosticada com um câncer no intestino no último dia 10 de janeiro. Na mensagem aos seguidores, ela disse estar confiante no tratamento e que a notícia a deixou "muito reflexiva". O post recebeu comentários de diversos famosos, enviando boas energias para a artista. Veja o vídeo:


"Amores, vim aqui gravar esse vídeo pra vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã (16 de janeiro), segunda, começo meu tratamento", iniciou a cantora. "Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar", disse. 

 

 

LEIA MAIS 

Vídeo mostra o momento do resgate de Luciana Gimenez

Mansão de Anitta, à venda no Rio, chega a R$ 11,5 milhões

 


A cantora também disse que pretende compartilhar com os seguidores como será esse momento da sua vida. "Então, eu tenho confiança que eu vou passar por essa, que eu vou passar bem e que eu vou vir aqui toda semana gravar um vídeo para vocês para mostrar que eu estou bem, pra dizer se eu estou bem e também, quando não estiver tão bem", finalizou ela no vídeo. 

LEIA TAMBÉM 

Desvio na formatura: Estudante é investigada por estelionato em lotérica

Publicidade