
A apresentadora Luciana Gimenez que sofreu um acidente de esqui, em Aspen, nos Estados Unidos, foi transferida para um hospital em Nova York para tratamento pós-operatório. Ela teve fraturas na perna e precisou de uma cirurgia de emergência.
Na tarde deste sábado (14), Luciana Gimenez foi transferida de hospital, indo para NY. Ela vai fazer o tratamento pós-operatório na cidade americana e ainda não foi liberada para voltar para o Brasil.
Gimenez publicou um vídeo da estrada e disse sentir dor toda vez que o carro passa por cima de algum buraco na via. "Estou sendo transferida. Estou indo embora. Está sendo bem difícil. Cada buraquinho no chão que a gente não nota, agora estou notando bem. Estou super bem assistida, vai dar certo", disse.
VEJA TAMBÉM
Maíra Cardi revela que paga R$ 20 mil de conta de luz e procura homem rico
Shakira teria descoberto traição de Piqué por causa de um pote de geleia
Ainda não liberada para pegar voos longos, Luciana ainda não pode voltar ao Brasil. O tratamento, além de cuidados dos médicos, ela deve diariamente tomar injeções de anticoagulante na barriga.
"É infernal. Não quero reclamar muito da minha vida, não, porque as coisas acontecem. Mas essa injeção não é uma coisa prazerosa", reclamou.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos neste domingo (15/01)