Publicidade

viu essa?

Decretos Reais de Marília Mendonça lança segundo volume

Decretos Reais Vol. 2 traz mais seis músicas da coletânea regravada pela cantora durante a "live" Serenata

| Da redação -

 

Segundo volume de Decretos Reais foi lançado nesta sexta-feira (9)

Os fãs de Marília Mendonça foram presenteados com mais um álbum para eternizar a voz da "Rainha da Sofrência". A equipe da artista lançou, nesta sexta-feira (9), o segundo volume do EP póstumo Decretos Reais. A obra, que traz clássicos sertanejos regravados por Marília, já está disponível em todas as plataformas de música.

Decretos Reais Vol. 2 traz mais seis músicas da coletânea regravada pela cantora durante a "live" Serenata, em maio do ano passado. Entre os sucessos estão 'Leão', 'Pra Falar a Verdade', 'Morando do Nordeste', 'Café da Manhã', 'Nem é Bom Lembrar' e 'Uma Vida a Mais'.  


 

VEJA TAMBÉM 
Primeiro Natal do Rei Charles III tem decoração revelada dos palácios; confira 

Documentário "Harry Meghan" já pode ser visto na Netflix 



"Aquilo que um dia, pela Rainha foi decretado, nunca será apagado", escreveu a equipe da artista na publicação de anúncio de lançamento, que ocorreu oficialmente à 0h. A partir das 9h desta sexta-feira, as canções estarão disponíveis também no YouTube.

O primeiro volume foi lançado em julho deste ano, na véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos. Em Decretos Reais Vol. 1, clássicos como Te Amo Demais, Te Amo, Que Mais Posso Dizer, Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim / Muito Estranho foram eternizados na voz da compositora. 

LEIA MAIS 
Aprenda a preparar um delicioso frango xadrez como os de restaurante

Publicidade