Publicidade

viu essa?

Shakira e Pique assinam acordo da separação em Barcelona

Ex-casal foram vistos no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona para negociar e assinar o acordo do divórcio

| Da redação -

 

Casal disputava na Justiça a guarda dos filhos (Foto: Reprodução)

Shakira e Pique finalmente acertaram os termos e assinaram o divórcio nesta quinta-feira (1º), em Barcelona. O acordo ainda definiu a guarda dos filhos do casal, Milan e Sasha. 

Os dois foram até o no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona, acompanhado de seus advogados para assinarem o divórcio. Na saída, eles deixaram o local separados.  

Shakira chegou ao local com uma roupa toda preta e acompanha do seu irmão Toni Mebarak. Já Pique vestia roupa mais casual.   

 

VEJA TAMBÉM 
Após se separar de Shakira, jogador Pique aparece com nova namorada; saiba quem é 

Separação: Shakira e Piqué disputam guarda dos filhos na Justiça; entenda 


 
SEPARAÇÃO 

Em entrevista para a revista Elle americana, Shakira falou sobre sua separação com o ex-zagueiro do Barcelona e revelou que tem sido difícil para ela e seus filhos.

"É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia", contou. 

LEIA MAIS 
Cantora Shakira fala pela primeira vez após separação do Piqué; veja




Publicidade