Publicidade

viu essa?

Tadeu Schmidt fala sobre a filha ter se declarado 'queer'

Durante a entrevista, o jornalista disse que nada mudou em relação com sua filha após ela ter dito que era queer

| Da redação -

 

Tadeu Schmidt deu entrevista para o programa Papo de Segunda do GNT (Foto: Reprodução/TV Globo)

 
O apresentador do Big Brother Brasil Tadeu Schmidt participou do programa "Papo de Segunda" do GNT e falou sobre sua filha, Valentina, ter se declarado nas redes sociais.  

Durante a entrevista, o jornalista disse que nada mudou em relação com sua filha após ela ter dito que era queer.  

"Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não fez a menor diferença, minha filha continuou sendo a mesma", afirmou Tadeu.  

 

VEJA TAMBÉM 
O que é queer? Entenda termo usado por filha de Tadeu Schmidt
 

Carlinhos Brown completa 60 anos; relembre momentos marcantes da carreira 



Ele afirmou também que Valentina sabe que não tem por que ter problema entre ele e a mãe da jovem.  

"Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater. Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas", finaliza.

O QUE É QUEER?  

O Q do LGBTQIAP+ significa Queer, que é a pessoa que não se identifica como cisgênera e heterossexual, ou seja, que não se enquadra no padrão imposto pela sociedade.

Lembrando que o padrão é você se identificar, em todos os aspectos, com o seu gênero de nascença e se relacionar com pessoas do sexo oposto.

O termo queer é como um "guarda-chuvas" das várias possibilidades de gênero e sexualidade e inclui lésbicas, gays e bissexuais, por exemplo. 

LEIA MAIS 
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta quarta-feira (23/11)

Publicidade