Publicidade

viu essa?

Selena Gomez revela que 'se sentiu assombrada' por término com Justin Bieber

Quando eles se separaram, havia boato de que a separação estaria sendo difícil por ser um relacionamento público

| Da redação -

Selena Gomez revelou que se sentiu "assombrada" (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Selena Gomez, de 30 anos, lançou seu documentário sobre saúde mental, Selena Gomez: My Mind and Me, da Apple TV+, na quinta-feira (3). Com uma temática sensível, a artista falou de vários momentos delicados que passou na carreira, como o término de namoro com Justin Bieber, de 28 anos.

Quando eles se separaram, havia boato de que a separação estaria sendo difícil, principalmente, por ser um caso público. Fãs especularam que ambos escreveram músicas um para o outro - ela teria escrito The Heart Want What It Wants para o artista, enquanto ele teria composto Love Yourself para ela, por exemplo.

A cantora admitiu a dificuldade de superar a relação. "Me senti assombrada por um relacionamento que ninguém queria esquecer, até perceber que não sentia mais medo", disse ela sobre o dono de Baby em um trecho da obra.  

 

VEJA TAMBÉM 
Um ano sem Marília Mendonça; confira as músicas da cantora que fazem sucesso 

Johnny Depp entra com recurso contra Amber Heard 



Selena ainda falou que, após passar "pelo pior", a separação de Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela. "Acho que isso [o término público] precisava acontecer", completou.

A estrela da série Only Murders In The Building, da Starplus, fez outros desabafos sobre o tema. Ela criticou a cobertura midiática por não desassociá-la de seu ex. "Quando serei boa o suficiente sozinha?", pontuou. 

LEIA MAIS 
Nova York está repleta de atrações até o fim do ano

Publicidade