Publicidade

viu essa?

Jornalista pede demissão da Globo após 26 anos; entenda

Christiane Pelajo já apresentou o Jornal da Globo e estava na Globo News apresentando o telejornal diário Conexão

| Da redação -

 

Jornalista pediu demissão da TV Globo após 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Christiane Pelajo pediu demissão da TV Globo nesta sexta-feira (4). Ela estava há 26 anos na emissora e já apresentou telejornais com o Jornal da Globo.

Pelajo estava na Globo News apresentando o "Conexão". Nas redes sociais, ela anunciou sua saída e alegou que estava na hora de pensar mais nela. "Chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer", escreveu. 

Ainda na publicação, a jornalista relembrou os países que esteve à trabalho e de sua trajetória e prêmios conquistados.  

 

VEJA TAMBÉM 
Johnny Depp entra com recurso contra Amber Heard
 

Ingressos começam a ser vendidos para o Carnaval 2023 de SP 


"A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente! Ganhei prêmios! Viajei para vários países para participar de grandes coberturas. Gravei na França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras", relembrou. 

Christiane Pelajo afirmou que sempre foi intensa na emissora e que se "jogou" nesses 26 anos em que esteve na TV Globo e que agora era a hora de curtir a vida.    

Veja abaixo a mensagem de despedida de Pelajo:  



LEIA MAIS 
Um ano sem Marília Mendonça; confira as músicas da cantora que fazem sucesso



Publicidade