Publicidade

viu essa?

Cantor Zeca Pagodinho será enredo de escola de samba; saiba detalhes

O nome da música será "Ô Zeca, o pagode onde é que é?" que vai embalar a escola em busca do bicampeonato

| Da redação -

Zeca Pagodinho será homenageado no carnaval 2023
Zeca Pagodinho será homenageado no carnaval 2023
 

A Acadêmicos do Grande Rio, escola atual campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, anunciou que o cantor Zeca Pagodinho será o samba-enredo no carnaval 2023.   

A homenagem ao artista tem seis compositores para o samba-enredo. São eles, o cantor e compositor Arlindinho Cruz, Igor Leal, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão. O nome da música será "Ô Zeca, o pagode onde é que é?" que vai embalar a escola em busca do bicampeonato.  

 

VEJA TAMBÉM 
Ingressos começam a ser vendidos para o Carnaval 2023 de SP 

Neymar obtém vitória parcial na Justiça para tentar anular dívida com a Receita 


 
A Grande Rio será a segunda escola a desfilar no sambódromo da Marquês de Sapucaí em 2023 e esperado que aconteça no dia 19 de janeiro. 

"Provavelmente esta foi minha última disputa de samba-enredo. Ganhei a primeira disputa aos 16 anos e lá se vão 15 anos participando disso. Agora vou fazer 31 e minha carreira exige que eu cuide um pouco mais dela", contou Armandinho. "O enredo pro Zeca me fez ficar mais um ano. É meu padrinho, meu amigo. Acordei com telefonema dele hoje, me dando parabéns e se dizendo feliz com o samba e com a nossa vitória", completou. 

LEIA MAIS 
Com alta carga tributária, valor da cesta básica deve subir no Brasil

Publicidade