Publicidade

viu essa?

Ingressos começam a ser vendidos para o Carnaval 2023 de SP

Desfiles das escolas de samba acontecerão no Anhembi, na capital paulista

| Da redação -

 

Vendas para os desfiles das escolas de samba já começaram

Os preparativos para Carnaval já começou! As vendas de ingressos para os desfiles que acontecerá em fevereiro de 2023 começaram nesta quinta-feira (3). Os valores começam na faixa dos R$ 90 e podem chegar a R$ 594. 

Quem quiser comprar os ingressos, podem ir presencialmente  em dois pontos físicos na capital. O Carioca Club Pinheiros, que fica na Zona Oeste e na Galeria do Rock, na região Central. Outra opção é adquirir através da internet (clique aqui). 

Para este ano, o Sambódromo do Anhembi não venderá os ingressos devido a obras que o local deverá passar e ainda não há uma data definida para que possa ser utilizado o espaço.   

 

VEJA TAMBÉM 
Neymar obtém vitória parcial na Justiça para tentar anular dívida com a Receita
 

Após batalha judicial, Johnny Depp vai aparecer em desfile da Rihanna; entenda 


Além de cadeiras nas arquibancadas, o público também pode optar por investir quantias maiores nas mesas e cadeiras de pista, localizadas nos Setores A, B e G do Sambódromo.

A Prefeitura de São Paulo também já começou a receber inscrições para os blocos interessados no Carnaval de rua. As inscrições podem ser feitas até o dia 20, por meio do site: carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br

LEIA MAIS 
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta sexta-feira (04/11)

Publicidade