Publicidade

viu essa?

Erasmo Carlos recebe alta e brinca: 'Ressuscitei no Dia de Finados'

Cantor teve que ser internado após quadro de síndrome edemigênica, que se caracteriza pelo aumento do volume de líquido extravascular

| Da redação -

Erasmo Carlos teve alta do hospital (Foto: Guto Costa)
 

O artista Erasmo Carlos, de 81 anos, estava internado por conta de um quadro de síndrome edemigênica, que se caracteriza pelo aumento do volume de líquido extravascular, ou seja, fora dos vasos sanguíneos. Ele recebeu alta nesta quarta-feira (2) do hospital. 

Após sair do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor brincou: "Bem simbólico Depois de me matarem no dia 30 [de outubro], ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!", escreveu o artista no Instagram. 

Erasmo aproveitou para agradecer as orações de amigos e fãs que estavam torcendo pela sua recuperação. No post, os seguidores se divertiram com a brincadeira feita pelo cantor. "Que as fake news saiam de moda", escreveu um.  

 

VEJA TAMBÉM 
Gisele Bündchen e Tom Brady finalizam divisão de bens; veja como ficou 

Nelson Piquet vai em manifestação e pede Lula no "cemitério" 


O que é a síndrome edemigênica? 

A doença é caracterizada pelo aumento do volume de líquido extravascular (fora dos vasos sanguíneos). Como consequência, a retenção causa edemas pelo corpo. As causas podem variar entre cardíacas, renais, hepáticas, hormonais, vasculares. 

Erasmo desmarcou shows agendados para novembro nos Estados Unidos devido ao seu estado de saúde. No dia 4, ele se apresentaria em Orlando; no dia 10, em Miami. 

Em fevereiro, o cantor lançou o disco "O Futuro Pertence À... Jovem Guarda". A obra traz oito releituras de sucessos da época da Jovem Guarda que ficaram marcadas na voz de outros cantores.   

LEIA MAIS 
Aeroportos podem sofrer desabastecimento de combustível, alerta Abear



Publicidade