Publicidade

viu essa?

Simony relata etapa final de tratamento contra o câncer

Cantora foi internada nesta quarta-feira (5) para realizar as últimas sessões de quimioterapia e registrou o momento no Instagram

| Da redação -

Simony foi internada para realizar quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)
  

Desde que foi diagnosticada com um câncer no intestino (epidermoide), no início de agosto, Simony compartilha sua rotina com a doença nas redes sociais, demonstrando enfrentar a situação com positividade. Agora, ela encara a etapa final do tratamento e foi internada na quarta-feira (5), para realizar as últimas sessões de quimioterapia.

No Instagram, a artista registrou o momento, destacando que as sessões finais serão ainda mais intensas. "Essa leva quatro horas. Hoje é bem hard, é hard mesmo. Hoje são seis horas. Graças a Deus estamos terminando essa etapa. Amanhã (hoje, quinta-feira) mais uma, sexta mais uma, e aí a gente vai refazer os exames", relatou.  

 

VEJA TAMBÉM 
MC Guimê vai indenizar fã por conta de agressão do segurança 

A Fazenda: Alex vence prova do fazendeiro e se salva da Roça 



Simony está tentando manter leveza durante todo o tratamento. Recentemente, ela refletiu sobre o assunto: "nem sempre a doença é para o fim, lá na frente ela traz um recomeço tão inacreditável que você nem imagina", narrou em um vídeo com algumas imagens dela no hospital.

Para quem está enfrentando adversidades semelhantes, a cantora aconselhou: "enquanto estiver passando, sorria, pense direitinho em tudo o que você já viveu, porque o recomeço vai ser lindo." 

LEIA MAIS 
Brasil é vice-líder em inovação na América Latina

Publicidade