Publicidade

viu essa?

Monique Evans, aos 66 anos vai se casar: "Mais apaixonadas do que nunca"

Apresentadora vai se casar com DJ Cacá Werneck em uma cerimônia íntima em 2023

| Da redação -

Monique Evans e Cacá Werneck vão se casar em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
  

A apresentadora Monique Evans anunciou que vai se casar! Aos 66 anos, ela e a DJ Cacá Werneck, 36, vão oficializar a união em 2023. A novidade foi contada para a revista QUEM.  

As duas estão juntas há oito anos e decidiram selar o relacionamento com o casamento. Depois de um pequeno período separadas durante a pandemia de Covid-19, elas estão agora morando juntas, acompanhadas dos cinco cachorrinhos de estimação. A cerimônia deve acontecer no de forma íntima.  

"Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca", disse Evans a QUEM

 

VEJA TAMBÉM 
MC Guimê vai indenizar fã por conta de agressão do segurança 

A Fazenda: Alex vence prova do fazendeiro e se salva da Roça 



Monique diz ainda que não aguenta mais ficar afastada da Cacá Werneck e que as duas são um grude. "Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim", conta. 

A apresentadora também disse à revista que não se vê mais com algum homem e que o sentimento pela DJ foi amor à primeira vista. Evans também completou que nunca havia beijado uma mulher antes e afirmou que Werneck teve muita paciência com ela, já que não tinha tido nenhuma experiência amorosa com alguém do mesmo sexo.  

"Eu falei: 'Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência'. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente. Por isso que tantas estão deixando de ser 'héteras' para assumirem um relacionamento assim com outra mulher. Eu não saberia, hoje, me relacionar com homem. Eles não têm paciência nenhuma com a gente nem fazem questão de ter", conclui. 

LEIA MAIS 
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 8 milhões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Publicidade