Publicidade

viu essa?

MC Guimê vai indenizar fã por conta de agressão do segurança

A agressão aconteceu em 2014, quando a fã tentou tirar uma foto com o MC Guimê após um show do cantor

| Da redação -

MC Guimê terá que indenizar fã (Foto: Reprodução/Instagram)
  

O MC Guimê terá que indenizar uma fã que foi agredida por um dos seguranças dele. O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o cantor, a pagar R$ 10 mil por danos morais, de acordo com as informações da coluna Fábia Oliveira, no Em Off. 

A agressão aconteceu em 2014, quando a fã tentou tirar uma foto com o MC Guimê.  Segundo a publicação da colunista, o processo que foi aberto em 2018, a pessoa afirma que depois do evento que o cantor se apresentou, entrou no camarim, com autorização, para tirar a foto. Neste momento, ela foi atingida no rosto por um dos seguranças, machucando o nariz.  

Para se defender da acusação, MC Guimê alegou que não era ele o contratante dos seguranças e que a segurança do evento não era de sua responsabilidade, mas a Justiça não aceitou.  

 

VEJA TAMBÉM 
A Fazenda: Alex vence prova do fazendeiro e se salva da Roça 

Asteroide atingido em teste de colisão da Nasa deixa rastro de mais de 10 mil km 


"No caso dos autos, há prova certa de todos os elementos da responsabilidade objetiva, pois resta comprovado que o agente causador da lesão era preposto da parte ré Guilherme Dantas [MC Guimê], agindo por dependência e por ordem deste para a sua segurança, tendo agredido ilicitamente a parte autora", diz o trecho da decisão, publicado pela colunista. 

A decisão foi assinada na semana passada pelo juiz Saulo Mega Soares e Silva, da 1ª Vara Judicial do Foro de Agudos, da Comarca de Agudos, São Paulo. Já o valor fixado foi de R$ 10 mil por danos morais, devendo o valor ser atualizado desde a data do dano, 17 de novembro de 2014. 

LEIA MAIS 
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta quinta-feira (06/10)

Publicidade