Publicidade

viu essa?

Veja quem é o ator cotado para ser o novo agente 007

Após saída do ator Daniel Craig, a franquia de James Bond ainda procura um substituto para interpretar o personagem nas telas

| Da redação -

Ator é cotado para ser o novo James Bond (Foto: Reprodução/Instagram)
  

Parece que a escolha para o novo James Bond está próximo do fim! De acordo com o jornal The Daily Express, o nome do ator inglês Callum Turner é o mais cotado para ser o novo agente 007.  

Depois de rumores envolvendo os atores, Idris Elba e Regé-Jean Page, chegou a vez de Callum Turner. Uma fonte disse ao jornal que Turner tem tido o interesse da produção. "Ele tem sido objeto de muito interesse da produção de Bond recentemente", disse.   

Já os produtores do longa afirmaram à revista Variety que a decisão final ainda está longe de ser tomada sobre o sucessor de Daniel Craig. Um quesito que tem pesado na escolha do novo James Bond, é a idade, já que o novo ator para interpretar o agente 007 terá um compromisso de pelo menos 10 anos com a franquia. De acordo com a produtora Barbara Broccoli, nem todos os atores querem fazer.  

 

VEJA TAMBÉM 
Cantor Adam Levine, do Maroon 5 teria traído a esposa; entenda 

Claudia Raia revela possíveis nomes para o bebê; veja quais são 


Quem é Callum Turner?  
 
O ator é natural de Londres, capital da Inglaterra e tem 32 anos. Ele era modelo, antes de virar ator em 2010. Considerado recente na carreira, Callum já atuou em 17 filmes, sete séries de TV e duas peças de teatro.

Mas o seu papel mais conhecido é na franquia da J. K. Rowling, autora de Harry Potter. Callum esteve em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2021) como o personagem Theseus Scamander, irmão do protagonista Newton (Eddie Redmayne). 

LEIA MAIS 
Manaus quer visitantes em busca de aventura na Amazônia

Publicidade