Publicidade

viu essa?

Cantor Adam Levine, do Maroon 5 teria traído a esposa; entenda

Adam chegou a negar que tenha traído Behati Prinsloo mas divulgações de conversas dele com modelos deixaram a esposa chateada

| Da redação -

Behati Prinsloo estaria chateada com possíveis traições do marido (Foto: Reprodução/Instagram)
  

Fontes próximas a Behati Prinsloo revelaram, nesta quarta-feira (22), como ela está lidando com os rumores de traição de Adam Levine. Segundo testemunhas ouvidas pela revista People, a modelo "ainda está chateada" com as atitudes do marido, porém acredita que "não houve nenhum contato físico".

"Ela sente que eles estão casados e felizes e fica chocada ao descobrir o que estava acontecendo pelas costas dela. Ele [Adam] está desapontado consigo mesmo e chateado por ter machucado a família. É um alerta que o fez perceber que ele tem muito o que trabalhar", afirmou a fonte.

Nesta terça-feira (20), Adam Levine compartilhou um comunicado negando o caso, mas admitindo que "cruzou uma linha" e que errou em flertar com mulheres que não fossem a sua esposa.  

 

VEJA TAMBÉM 
Claudia Raia revela possíveis nomes para o bebê; veja quais são 

Cantora Shakira fala pela primeira vez após separação do Piqué; veja 



"Muito tem sido dito sobre mim nesse momento e eu quero esclarecer. Eu usei mal julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo", escreveu.

Em seguida, o cantor disse que conversou a sua família sobre o assunto: "Em alguns momentos, foi inapropriado. Eu já lidei com isso e estou tomando os passos necessários para consertar isso com a minha família". 

ENTENDA O CASO 

A influenciadora e modelo Sumner Stroh veio à público contar que teve um caso com Adam por cerca de um ano. No vídeo, feito no TikTok, ela desabafa: "Naquela época, eu era jovem, eu era ingênua. Sinceramente, eu me sinto explorada".   


Modelo divulgou prints da conversa com Adam Levine (Foto: Reprodução)

Para corroborar com seu relato, Sumner divulgou também alguns prints de conversas que teve com o cantor. Ela diz que, depois de um tempo sem se falarem, ele "voltou para sua vida" ao mandar uma mensagem bem imprevisível, perguntando se estaria tudo bem para a modelo se ele colocasse seu nome, em sua filha que está esperando com sua esposa. O relato deixou a web à loucura.  

MAIS ACUSAÇÕES  

Uma das mulheres, chamada Maryka, contou em seu Stories que o vocalista do Maroon 5 a enviou mensagens privadas pelo aplicativo dizendo estar 'obcecado' por ela.

Em uma das conversas, Maryka diz que vai "ficar um tempo off do Instagram", ao que Adam teria respondido com: "Se distraia transando comigo!". 

GRAVIDEZ
 
 
De acordo com a revista People, Adam Levine e sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, estão à espera de seu terceiro filho. O casal está junto desde 2012, e fruto do relacionamento eles tem tem duas filhas: Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4. 

Nascida na Namíbia, Behati já foi modelo da Victoria's Secret e aparece em diversos clipes do Maroon 5, como em "Animals" e "Girls Like You", dois grandes sucessos da banda.  

LEIA MAIS 
Amor ou dependência emocional? veja 4 sintomas

Publicidade