Publicidade

viu essa?

Vitão rebate críticas sobre uso de maquiagem: 'Fico com muita raiva'

Cantor foi alvo de críticas e comentários preconceituosos por causa do uso de maquiagem e ao aparecer com batom vermelho, repercutiu negativamente

| Da redação -

 

Cantor Vitão ficou bravo por causa do uso de maquiagem (Foto: Divulgação)
 

Vitão está inovando em seu visual, usando maquiagem para compor o estilo. No último final de semana, por exemplo, ele fez uma produção com batom vermelho, o que repercutiu negativamente. Nas redes sociais, o cantor foi alvo de comentários preconceituosos e, por isso, resolveu se manifestar sobre o assunto, afirmando que, para ele, moda é arte.

Em uma série de publicações no Twitter, Vitão destacou que moda "é poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona".   

"Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu", rebateu. 

 

VEJA TAMBÉM 
Repetir roupa? Jade Picon diz que usa uma vez e não repete o look 

Leandro Lehart se diz vítima de 'injustiça' após condenação por estupro 



O artista pediu para o público melhorar o conservadorismo, ressaltando não se prender a gêneros e estilos musicais. "Sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais", pontuou.

"Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo", lamentou Vitão. 

LEIA MAIS 
Mercado financeiro projeta inflação de 6% em 2022

Publicidade