Publicidade

viu essa?

Heinz vai mudar a embalagem do ketchup após morte da Rainha Elizabeth II; entenda

Multinacional usa em seu rótulo brasão real em troca de fornecimento de bens e serviços à realeza britânica

| Da redação -

Heinz terá que mudar embalagem após morte da rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Instagram)
  

A morte da Rainha Elizabeth II, em 8 de setembro, trouxe muitas mudanças, como o Príncipe Charles virando Rei, a troca do hino britânico e as cédulas da libra esterlina. Até o rótulo do ketchup da Heinz vai mudar. 

A empresa utiliza o brasão real em sua embalagem, em troca de fornecimento de bens e serviços para a realeza britânica, segundo o jornal inglês The Mirror. Elizabeth, a mais longeva monarca, usava o brasão com um leão da Inglaterra, unicórnio da Escócia e um escudo com as palavras "por compromisso para Sua Majestade, a Rainha". Este brasão que era usado nos rótulos da Heinz. 

Com a morte de Elizabeth II e seu filho, Charles, se tornando o Rei Charles III, a empresa terá que mudar sua embalagem, já que o brasão deverá ser alterado.
Além da Heinz, marcas como Twinings, conhecida pelos chás, e Bollinger, pelas champanhes, também terão que fazer mudanças em suas embalagens.   

 

VEJA TAMBÉM 
Morte de Rainha Elizabeth II vira assunto mais comentado da web; veja memes 

Morta aos 96 anos hoje, Rainha Elizabeth II passou por Campinas em 1968; veja fotos 


 
Audiência 

Após a morte da Rainha Elizabeth, a audiência da série The Crown na plataforma de streaming Netflix registrou um aumento exponencial, no Reino Unido. A série, produzida por Peter Morgan, mostra a trajetória da monarca inglesa.

De acordo com dados divulgados pela revista Variety, a quantidade de visualizações da série registrada entre 9 e 11 de setembro - a monarca inglesa faleceu no dia 8 - entre o público do Reino Unido é 800% maior que a contabilizada uma semana antes, entre os dias 2 e 4.    


The Crown cresceu após morte da rainha (Foto: Divulgação/Netflix)

Suspense 

A rainha Elizabeth que morreu no último dia 8 de setembro deixou uma carta, escrita por ela, mas que só poderá ser lida e aberta em 2085! Suspense e mistério tomam conta do teor da carta.

Elizabeth II escreveu esta carta em 1986, quando visitou a cidade de Sidney, na Austrália. A rainha deixou uma mensagem direta para à população da cidade e o prefeito, mas o que está escrito nela só poderá ser lido em 2085, um pedido feito por ela.

A carta deixada pela rainha ainda contem algumas instruções para o futuro prefeito da cidade, de acordo com a imprensa britânica. "Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085 d.C., por favor, abra este envelope e transmita aos cidadãos de Sidney minha mensagem para eles", diz o envelope.  

LEIA MAIS 
Confira o resumo das novelas: Mar do Sertão, Cara e Coragem

Publicidade