Publicidade

viu essa?

Pira nos Caipira: conheça Luan Pereira do novo hit sertanejo que está bombando nas redes

Com o alto sucesso nas redes sociais, o cantor sertanejo está conquistando milhões de seguidores e contou um pouco mais sobre o seu sucesso

| Da redação -

 

Luan Pereira (Foto: Divulgação)

 

O modão raiz da música sertaneja misturado ao funk, rap e ao eletrônico não para de crescer no Brasil. Novas vozes estão estourando em shows e nas redes sociais. Nesta quarta-feira (10), o Tudo EP entrevistou o cantor Luan Pereira do hit sertanejo Pira nos Caipira. 

Nas redes sociais o cantor de apenas 19 anos já conta mais de 1 milhão de fãs em plataformas como o Instagram e Tik Tok. 

Luan também faz sucesso com os hits: Chama e Tapinha. Ele conversou com o Tudo EP e falou um pouco sobre como foi o início da carreira e como lida com todo o sucesso.

O INÍCIO 

O novo "agroboy" do modão sertanejo tem voz grave como sua marca registrada. Ele nasceu em Suzano (SP), e foi criado em Rosana, no Interior do estado. 

"Eu cresci ouvindo músicas sertanejas e ao contrário de muitos cantores não têm familiares vivendo da música", revelou. 


O jovem cantor cresceu em uma família que amava canções sertanejas, o que o fez criar uma paixão pelo sertanejo que foi o estopim para entrar em aulas de violão e começar a cantar na igreja. 

"Em barzinhos me colocavam para cantar. Um dia faltando uma semana para o meu aniversário de 14 anos, me pediram para fazer um show no bar. Daí passei a cantar em vários barzinhos", contou Luan. 

Luan conta que em seguida começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade. 

CARREIRA 

Luan, além de ser apaixonado pela música, também chama atenção com seus vídeos de humor. Com a ajuda da sua equipe e seus amigos, ele produz conteúdos para as redes sociais que fazem os fãs rirem além de cantar suas músicas. 

DVD 

Em junho de 2021, o jovem cantor gravou seu primeiro DVD "Do Mato Pro Mundo", com nove faixas, todas de composições próprias. O álbum foi lançado com muitas participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. 


Já nesse ano, novas músicas foram produzidas com participações e um dos seus sucessos é com a cantora Ana Castela, dona do hit "Pipoco"

FORTE AMIZADE 

Luan e Ana Castela possuem uma legião de fãs, em que as pessoas se inspiram na dupla e usam o chapéu, que é marca registrada do cantor.
"Eu e a Ana somos muito amigos, nos conhecemos há 2 anos e gravamos a música Chama. Estamos fazendo parte de um segmento que só cresce, é o reflexo de tudo que vem acontecendo", disse Luan sobre o feat com a parceira. 

Na internet, o "shipper" entre Luan Pereira e Ana Castela é muito forte. Fãs torcem para que os dois tenham um relacionamento, mas ele garante que os dois são grandes amigos. 

"Eu acho muito legal essa torcida, acho muito divertido, nós somos muito amigos, temos uma amizade muito bacana, a gente se respeita muito. É muito saudável e isso faz com que as coisas fluam." 

LANÇAMENTO DO NOVO HIT "TAPINHA" 

O novo hit "Tapinha" foi lançado a poucos dias junto com Dj Chris No Beat. Em alta no YouTube, o hit está crescendo principalmente no Tik Tok.
"Estou muito feliz com o lançamento, a música está crescendo muito e estou muito ansioso pelo o que virá pela frente", contou. 

PLANOS PARA O FUTURO 

Com muitos planos para o futuro, Luan está com boas expectativas e com fé de que seu sucesso cresça ainda mais com novos lançamentos.
Com uma agenda lotada de show, Luan fará uma grande apresentação amanhã (11), no Villa Country em São Paulo, local que traz grandes atrações para os palcos. 

 

*Com supervisão de Luciana Félix

Publicidade