Publicidade

viu essa?

Bruno Krupp é acusado de estupro por modelo

Influenciador digital que se envolveu em um acidente em que um adolescente foi morto, é acusado de estupro por modelo

| Da redação -

  

Bruno Krupp é acusado de estupro por modelo (Foto: Divulgação)

 
O influenciador digital Bruno Krupp que se envolveu em um acidente de trânsito e matou um adolescente de 16 anos, agora é acusado, por uma modelo, de ter cometido estupro. 

Na última quarta-feira (3), a modelo Priscila Trindade, de 28 anos, usou suas redes sociais para fazer uma postagem sobre o estupro e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

A modelo também esteve na 6ª DP (Cidade Nova) para registrar ter sido vítima do mesmo crime, em setembro de 2016.  

 

VEJA TAMBÉM 
Para celebrar os 80 anos, Caetano Veloso fará live; saiba como assistir 
Fã devolve colar de Gusttavo Lima após arrancar em show: "Fiquei nervosa" 


Em seu relato na rede social, ela conta que conheceu Bruno Krupp através de amigos em comum e começaram a flertar. 

"Flertamos e, depois de alguns flertes, eu aceitei ir até a casa dele em Niterói pra irmos em uma festa", contou. 

Ao chegar na casa da família de Bruno, ela disse que ele a deixou com dois amigos para irem ao evento, dizendo que chegaria mais tarde no evento.
Na madrugada deste dia, a modelo conta que Bruno teria aparecido na festa e ela pediu para que ele a levasse embora, já que ela estava com sono. Cerca de três horas depois, Krupp estaria bêbado e teria pegado ela à força, querendo manter relações sexuais

"Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo. Depois de muito relutar eu simplesmente cedi e foi horrível. Me senti um objeto", relatou no Instagram.
 

A jovem contou ainda que, no meio do estupro, Bruno ainda pegou um celular e tentou gravá-la sem roupa. 

De acordo com Priscila, o influenciador digital teria pedido desculpas e ela acabou perdoando e que se soubesse que já havia outras denúncias contra ele, ela teria ido a delegacia. 

"Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele eu teria feito (o registro na polícia) com certeza! Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bosta tivesse sido exposto por aqui", indignou. 

Nos stories publicado, Priscila conta que quase 40 mulheres a procuraram para relatar situações semelhantes que sofreram com Bruno Krupp. 

ACIDENTE FATAL 

O influenciador digital Bruno Krupp se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (30), na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no Rio de Janeiro.
A pancada foi tão forte que a vítima, um jovem de 16 anos, perdeu a perna no momento do acidente. Ele não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Municipal Lourenço Jorge. 

Bruno está preso preventivamente num hospital particular no Méier, Zona Norte do Rio.  
 
LEIA MAIS 
Produtividade agrícola pode ser beneficiada por soluções tecnológicas

Publicidade