Publicidade

viu essa?

Fã devolve colar de Gusttavo Lima após arrancar em show: "Fiquei nervosa"

Gusttavo Lima teve o colar que custa aproximadamente R$ 100 mil arrancado, após se aproximar do público em um show em São Luís, no Maranhão.

| Da redação -

  

Cantor Gusttavo Lima teve colar arrancado durante show no Maranhão (Foto: Reprodução/Instagram)


A radialista e apresentadora maranhense Karol Sampaio que fez parte da equipe que organizou o show do Gusttavo Lima na capital maranhense, contou em sua rede social que teria recuperado o colar do cantor.

De acordo com Sampaio, uma fã entrou em contato para devolver o item e que ela estava constrangida com a situação. O colar, que é de prata, teria um valor de mercado de aproximadamente R$ 100 mil reais. 

Nos stories do Instagram, Karol contou que encontrou a fã durante a tarde para pegar o colar e iria devolver para a equipe do cantor.  

 

VEJA TAMBÉM  
Eliminado do 'MasterChef', Fernando recebe proposta de Jacquin
Luan Santana ganha versão exclusiva do jogo Banco Imobiliário
 


No áudio enviado para Karol Sampaio, a fã disse que ficou nervosa no momento.

"O colar veio na minha mão e fiquei nervosa. Soltei e pedi desculpas, ele estava olhando para mim", contou a fã que não teve sua identidade revelada.

ENTENDA

Durante o show no último dia 30, em São Luís, no Maranhão o cantor Gusttavo Lima se aproximou dos fãs para cumprimentá-los, e teve o colar arrancado por uma pessoa.

O vídeo do momento exato repercutiu nas redes sociais durante toda a segunda-feira (1º). O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter.
 
LEIA MAIS 
Mesmo com a falta de crédito, vendas de veículos sobem em julho
 

Publicidade