Publicidade

viu essa?

Klara Castanho anuncia volta ao trabalho, após gravidez

Afastada das redes sociais desde quando anunciou que teve um bebê, a atriz anunciou em seu Instagram a volta ao trabalho

| Da redação -

Klara Castanho revelou em carta aberta ter sofrido estupro (Foto: Instagram)
  

Klara Castanho seguia afastada das redes sociais e do trabalho desde o final de junho, quando publicou uma carta aberta sobre o que chamou de relato mais difícil de sua vida, expondo que havia tido um bebê, após ser vítima de um estupro, e o entregou para adoção legal. Contudo, na última terça-feira, (2), a atriz fez sua primeira aparição em vídeo no Instagram, agradecendo o apoio do público e anunciando sua volta ao trabalho.

Nos Stories, ela iniciou: "Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história".  

 

VEJA TAMBÉM 
Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez: "pior pessoa do mundo"; veja vídeo 
Brad Pitt descarta aposentadoria: "tenho de aprender a me expressar melhor" 


Na sequência, a atriz declarou estar voltando a trabalhar e, ainda, comentou sobre sua família.   

"A gente está se recuperando, recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro", destacou.

Klara também aproveitou para comentar sobre a estreia da segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, nesta quinta-feira (3), na Netflix. Na trama, a jovem interpreta Angela, uma personagem que também é vítima de violência sexual.

"A Angela é muito importante para mim, espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham, é um trabalho que me orgulho muito. Espero que vocês gostem", finalizou.  

LEIA MAIS 
Conheça a história por traz do blazer e 5 truques de estilo com a peça



Publicidade