Publicidade

viu essa?

Avião de Neymar faz pouso forçado no aeroporto de Boa Vista

Aeronave teve problemas técnicos durante o voo e precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima

| ACidade ON -

 

Avião de Neymar teve que fazer pouso forçado na madrugada desta terça-feira (21), em Roraima (Foto: Reprodução)

O avião do jogador Neymar fez um pouso de emergência na madrugada desta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima. Segundo informações da ESPN, o pouso forçado se deu por conta de problemas técnicos

No jatinho além de Neymar estavam sua namorada Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e amigos. Todos passam bem. 

Neymar estava aproveitando as férias nos Estados Unidos. O jogador passou pelas cidades de Las Vegas e Miami.  

 

VEJA TAMBÉM 

Astro Cristiano Ronaldo dança de ladin e web vai à loucura  

Alok usa laser para fazer 'chá revelação' de amigo durante show


O voo saiu de Miami na noite de segunda-feira (20), fez uma parada em Barbados e tinha como destino final a cidade de São Paulo mas com os problemas técnicos, foi necessário pousar em Roraima, onde o jogador e seus acompanhantes tiveram que passar a noite. 

Fotos que circulam nas redes sociais mostram o jogador acompanhado por homens que seriam funcionários do aeroporto da capital roraimense. O atacante do PSG deve passar os últimos dias de férias no Brasil antes de se juntar ao elenco para o início da pré-temporada. 

Neymar e seus companheiros de clube vão se preparar para o começo da temporada no Japão e farão três amistosos no país japonês. Já a primeira partida pelo Campeonato Francês será contra o Clermont, no começo de agosto. Mas antes, o time deve jogar a Supercopa Francesa contra o Nantes. 

LEIA MAIS 

Hortolândia confirma primeira morte por dengue em 2022


Publicidade