Publicidade

viu essa?

Após ser atingida por tênis em show, Luísa Sonza se pronuncia sobre violência

Durante show em São Paulo, Luísa foi atingida por um sapato e a cantora reclamou em suas redes sociais

| ACidade ON -

Luísa Sonza é atingida por tênis e se pronuncia na internet (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 Na última quinta-feira (16), a cantora Luísa Sonza foi atingida por um tênis durante a apresentação de um show em São Paulo. O sapato jogado por alguém da plateia incomodou a cantora que fez um desabafo em seu Twitter.


"Gente, sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis para chamar atenção, é chato, desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Então, por favor, parem. Obrigada"

Luísa Sonza se pronuncia após violência em show (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vale lembrar que outro cantor que também foi atingido por um tênis, foi o Zé Felipe durante um show no sábado (11). O dono de vários hits teve o seu rosto atingido pelo sapato, mas não interrompeu o show.

Durante a semana, Zé Felipe se pronunciou no Instagram

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara".

Na web, os internautas repudiaram a atitude das pessoas que arremessaram os tênis.




Cara, que rolê maluco é esse da galera atirando tênis e coisas nos artistas no palco? Faz ZERO sentido isso. Cê gosta da pessoa, tá lá no show, e ATIRA UMA COISA NA PESSOA! Mano.... O que essa galera tem na cabeça?

Passivo agressiva, porém fofinha (@laginger_ale) June 19, 2022


"As pessoas não respeitam o artista no palco, ali é um trabalhador exercendo trabalho eu entendo o amor que rola, admiração, mas taca celular, tênis, copo na cara do artista para chamar atenção, é falta de educação e deveria ser denunciado por lesão corporal, isso é agressão."




As pessoas não respeitam o artista no palco, ali é um trabalhador exercendo trabalho eu entendo o amor que rola, admiração, mas taca celular, tênis, copo na cara do artista para chamar atenção, é falta de educação e deveria ser denunciado por lesão corporal, isso é agressão.

DG (@realdogue) June 19, 2022


*Com supervisão de Luciana Félix


Publicidade