Publicidade

viu essa?

Simaria se pronuncia após pausa: não vou mais me calar

Cantora deu entrevista sobre a pausa na carreira e sua relação com sua irmã e dupla, Simone

| ACidade ON -

 

Simaria anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde (Foto: Divulgação)

A cantora Simaria, deu uma entrevista que foi exibida neste domingo (19), para falar sobre a pausa na carreira, as diferenças com a irmã Simone e sobre a continuação da dupla. 

Na entrevista Simaria afirmou que a relação entre as duas não vai mudar mas deixou claro que nem sempre serão uma dupla. 

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas que temos que morrer como duplinha", afirma a cantora. 

VEJA TAMBÉM
Serginho Groisman testa positivo para covid-19: 'Estou bem, com sintomas leves'
Luísa Sonza recebe cantada de repórter durante entrevista e se envergonha


Os rumores sobre o desentendimento entre a dupla ficou evidente após troca de farpas entre Simone e Simaria, durante um show, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. 

Em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, Do Metrópoles, Simaria falou sobre sua relação com a irmã e que sempre foi recriminada por ela. 

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", disse Simaria. 

Afastamento
A cantora anunciou uma pausa na carreira alegando questões de saúde e que Simone iria cumprir os shows já confirmados. 

LEIA MAIS
Morador de Americana sofre queimaduras após incêndio em casa


Publicidade